Algumas palavras àqueles que me acompanham pelo canal no Youtube, os quais eu tenho consideração, do contrário eu não estaria disponibilizando parte do meu tempo tão precioso.
Caros colegas de jornada, escrevo-lhes no intuito de esclarecer o por quê da minha ausência lá pelo canal.Não lhes peço desculpas, pois não sinto que eu tenha feito algo errado, mas caso algum de vocês tenha se sentido chateado por tal decisão, saibam que 'Eu sinto muito, por favor me perdoem, eu amo todos vocês, sou grata.'
Eu confesso que tentei seguir firme com meu projeto no canal, mas as circunstâncias no plano material e espiritual me levaram a fazer algumas adaptações.
Em relação às questões materiais, a gente sempre dá um jeitinho de conciliar nossos afazeres, contudo no que tange ao plano espiritual fica mais complicado, principalemente para iniciantes nessa jornada, como eu. Desde quando eu voltei a fazer vídeos para o canal eu comecei a 'sofrer' represarias. O canal me fez aprender o quanto o ser humano pode nos surpreender, nos dois sentidos. Cá entre nós, eu recebi mensagens que me fez refletir e perceber o porquê do processo de evolução no nosso planeta ser tão lento. Ressalto que não estou julgando ninguém, mas não deixei de analisar tais acontecimentos.
Temos que tomar muito cuidado com o que falamos ao próximo, pois cada palavra gera um efeito. Neste curto período pessoas me enviaram mensagens, apenas interessadas em saber como são minhas experiências como ressonante, e, ao respondê-las que cada um tem sua trajetória, pois é um processo muito pessoal, eu recebia respostas extremamente ofensivas. Até aí tudo bem, a gente solta facilmente; o problema é quando você passa a sentir a energia alheia, daí meus colegas de jornada, só quem realmente passa por isso vai me entender.
Eu até estava indo bem, driblando tais sensações e seguindo em frente com o projeto do canal, contudo depois do Desafio Junho da Prosperidade, muito coisa tem me acontecido(positivamente), mostrando um outro caminho para eu exercer a minha essência, consequentemente a minha espiritualidade, e, mesmo com todas essas mudanças eu estava dando um jeitinho de encaixar um horário pra voltar a fazer vídeos toda semana. No entanto, acontecimentos de cunho energético (falando abertamente com vocês) começaram a me acontecer. Infelizmente existem 'porcos' dos quais não podemos compartilhar nossas pérolas.
Sabe aquela 'tal estória ' de sofrer ataques energéticos, pois bem, eu comecei a sofrer, e tais experiências me surpreenderam negativamente. Pessoas começaram a achar que eu tenho a obrigação de resolver os problemas da vida dela, por falta de confiar em si mesmo, não confiando no próprio poder interior, e o pior, gente com raiva e inveja espiritual - eu admito que nunca imaginava que isso(no cunho espiritual) existia. Eu confesso que antes de tal experiência eu era ingênua, daquele tipo de achar que se eu nao desejo, nem faço mal aos outros, os outros também são assim. Mera ignorância da minha parte, que me foi comprovada por meio de uma experiência 'enquanto dormia', a qual depois me foi confirmada ao ler um comentário, pois a pessoa que me - 'atacou' em 'sonho' com muito ódio e sentimento de inveja, chegando a babar de raiva, provocando uma dor imensa no meu chacra cardíaco-, era exatamente a pessoa que tinha deixado um comentário em um dos meus vídeos. Ela queria me 'bater' e falava a todo momento que: não era justo eu estar evoluindo e ela não, pois ela tinha lido os mesmos livros que eu e até mais;como pode utilizarmos a mesma ferramenta e ela não dá o salto, etc., etc. Eu me recordo que mesmo assustada e sentindo uma dor muito forte no coração, eu tentava acalmá-la e explicar algo, mas não adiantava. Até que eu me vi sendo puxada por uma luz, como se tivesse sendo sugada por um tubo( estou rememorando isso e chorando, confesso-lhes) e fui acordando lentamente.Ao acordar de vez, sentindo tal dor no chacra cardíaco, eu lembrei de toda a experiência, chocada, mas ao mesmo tempo emocionada pela a ajuda recebida. Detalhe, o lugar onde se passou tal'sonho' parecia com uma gruta. Eu me lembro que eu estava dando aula no 'sonho' e de repente tal pessoa chegou e o cenário foi se modificando até se tornar uma gruta.
Depois dessa experiência, eu 'juntei todas as peças' e percebi que os seres que nos acompanham são mais que benevolentes, são realmente 'guias', pois nos mostram os caminhos da nossa jornada, mas muita das vezes ignoramos, seja por ignorância mesmo, seja pelo nosso Ego, apego, etc. No meu caso, acredito que era apego, pois mesmo super atarefada e recebendo sinais de que eu teria que iniciar outras jornadas, eu fiquei com receio de soltar o canal, achando que ali era o único meio de eu exercer a espiritualidade, de compartilhar os conhecimentos que me ajuda e que pode ajudar também o 'meu próximo ', de retribuir o Todo. Mero engano, e mais uma vez me foi mostrada a direção. Por isso meus caros colegas de jornada espiritual, eu acredito que não voltarei para o canal, não por questão de trauma, ou até mesmo autossabotagem (alguns podem pensar assim; o que não é nenhum problema, pois todos são 'livres' para pensar o que quiserem), mas simplesmente em respeito e amor à minha jornada.
Como eu havia dito no meu vídeo de retorno do canal,'existem várias maneiras de exercer a espiritualidade', e realmente eu estava certa ( sem Ego, por favor rsrsrsr).
Enfim, tenho muita coisa que aprender, que melhorar, que colocar em prática, sei que você que está lendo essa mensagem me entende perfeitamente ( não que isso seja necessário); Muitos estudos me têm sido exigido, assim como muitos desafios;
Caros colegas que me acompanham e que também escolheram não ignorar o lado espiritual, saibam que desenvolver a espiritualidade exige muita disciplina, dedicação, horas de estudo, paciência, perseverança... A espiritualidade é com certeza nossa melhor escola.
Continuaremos nos falando por aqui, enquanto eu sinta que devo continuar...
Lembrem-se que devemos fazer aquilo que SENTIMOS que deve fazer e não o que ACHAMOS que deve ser feito; nosso coração é a porta da verdade - a imagem do Sagrado Coração de Jesus, por exemplo, é uma dessas representações arquetípicas que demonstra bem isso.
*Acharam que eu deixei de lado compreender arquétipos ? Só que não! (rsrsrsr) Eu apenas respeitei minha 'intuição' ao parar de falar de arquétipos no canal. Continuaremos, quem sabe, a falar deles por aqui.
Enfim...
Você que leu essa mensagem, receba de todo o meu coração meu abraço fraterno, cheio de boas energias pra que você também continue firme na sua jornada.
Bom aprendizado, boa evolução, que sejamos instrumentos do Todo, afim de contribuir por um planeta melhor para todos.
Abraços!
Grazie
Nenhum comentário:
Postar um comentário