sexta-feira, 9 de abril de 2021

3.AGESTA: vida e 'morte'

                                           Pessoas e suas circunstâncias: Aspectos relacionados à 

                                                               VIDA E MORTE

-Negociar o tempo de permanência no Planeta... Código Sagrado 72718. *Com este código é possível reduzir o seu tempo de permanência neste planeta. 


-Anjo da vida....Código Sagrado 887 


-Atribuir almas do purgatório para ajudar....Código Sagrado 44197* Como se sabe, estas Almas deixaram assuntos pendentes em sua última encarnação, e, por assim dizer, houve um atraso em seu avanço. Esta situação as tem estancadas no que se chamam "Lagos Purgatorios". Por Lei da Atração estas Almas podem nos ajudar, porque os assuntos que elas deixaram pendentes são os mesmos que cada um de nós tem pendentes. Logicamente receber as 3 Almas não é obrigatório. É só para quem queira se valer delas. 

(Pessoal, aconselho-lhes a pesquisarem mais a fundo sobre esse assunto, pois ele é bem divergente.Ja li varias versoes que se contradizem. Na duvida, aconselho a nao fazer esse codigo, caso nao ressoe com ele)


-Duelo e perdas..... Código Sagrado 1962 
 
-Data de morte..... Código Sagrado 62116. *Quem utilizar esse Código,será revelada a data de sua "morte". Na realidade, a morte não existe, o que significa que se lhe dirá claramente quando vai desencarnar. 
 
-Obter uma morte tranquila..... Código Sagrado 6215 
 
-Paz Interior..... Código Sagrado 1. *Serve também para ajudar alguém que está morrendo. 
 
-Para lidar com o luto e a perda de um ente querido..... Código Sagrado 1962 
 
-Pedir por almas do purgatório...... Código Sagrado 44197 
 
-Pessoas que se suicidaram..... Código Sagrado 72952 
 
-Saber se uma pessoa está viva ou faleceu..... Código Sagrado 33020 
 
-Seres desencarnados..... Código Sagrado 100 
 
-Entes queridos desencarnados... Código Sagrado 21315 e 718. Sentirá como nunca a presença e ajuda de seus entes queridos desencarnados, que o guiará até os mínimos detalhes da vida diária e lhe dará sinais. 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário