sexta-feira, 9 de abril de 2021

AGESTA:Esclarecimentos Finais

*Pessoal, sigam a ordem linear dos posts pois a configuração do blogue coloca o último post como o primeiro, o que na minha opinião  pode causar confusão . Pesquisem por AGESTA, assim vocês serão  direcionados para o primeiro post. Obrigada! 

            


               Esclarecimentos Finais /Códigos  Agestas




 *'Em honra da brevidade, eu não me estendo na explicação de modo que quem quiser saber mais sobre estes Seres de Luz, deve pesquisar no Google ou pesquisar por conta própria.’ Agesta 

Tradução do espanhol para português realizada por Grazielle – Espiral Essencial. 


Caros seguidores, leitores, pessoas que estão  se despertando assim como eu e como tantos outros, obrigada pela visita. Gostaria de evidenciar meu sincero sentimento de gratidão pela a informação dos Códigos  Agestas terem vindo ao meu encontro. 

Gratidão por essa oportunidade, por conhecer esse trabalho maravilhoso, libertador e iluminadoEu sou extremamente grata por poder compartilhá-lo gratuitamente. 


Gratidão  aos seres de outras dimensões  que estão  me auxiliando nessa evolução ,intuindo-me,inspirando-me,ensinando-me. Lembrem-se não  estamos sozinhos, contudo é melhor escolher quais 'companhias' queremos ao nosso lado.


Tudo acontece no tempo ideal e não  conforme o nosso tempo- em outras palavras, conforme o nosso Ego.


O caminho àqueles  que escolhem o lado justo, honesto, da 'Luz' nem sempre é fácil, pois depende muito de como lidamos com 'as coisas terrenas', com as nossas'paixões', contudo na companhia dos Seres da Luz esse caminho torna mais suportável, compreensível, aceitável, ajuda nos tornarmos seres cada vez melhores, a nos evoluirmos aqui para depois partir para o nosso verdadeiro Lar. Bom, isso que relatei é  o que eu sinto. 


Lembrando que se estamos nessa vida temos que vivê-la, por isso aterremos no Aqui e no Agora, pois assim nossa jornada se torna mais leve.


Voilà ! (Então  é isso, em francês - como eu sempre digo nos vídeos  do  meu canal YouTube )rsrsrs


 Sigamos evoluindo, meus caros amigos de jornada!



Que a sua jornada se torne melhor por meio desses Códigos abençoados!



Abraços fraterno pra todos vocês!


Grazie


*Atenção, a venda deste trabalho é PROIBIDA! Nenhuma outra técnica deve ser associada aos Códigos Sagrados Agesta almejando sua venda. Agesta, o canalizador de tais Códigos Sagrados deixa isso bem claro. 


 

Um comentário: